Este blog foi desativado em 10/03/2014. Visite o novo projeto: Como está escrito

Política de comentários 0



Caro leitor, você é bem-vindo para comentar aqui no blog! Entretanto, peço para que atentes aos seguintes cuidados antes de fazê-lo:

1 – Cuide da ortografia e gramática. Um comentário com erros de português pode trazer demérito àquele que escreveu o texto, embora haja verdade no que foi escrito, e não serão publicados.

2 – Não ofenda o autor do texto nem os outros comentaristas. Boa educação é tudo, seja pessoalmente ou na internet. Desta forma, opine, concorde, discorde; mas sempre mantendo o nível.

3 – Escreva algo que enriqueça o artigo. Use mais do que duas ou três palavras. Se você gostou, diga o porquê; se não gostou, explique.

4 – Comente sobre o artigo em questão.  Da mesma forma que a dica acima, comente sobre o assunto discutido. Se quiseres informações sobre outros tópicos, entre em contato por este caminho.

5 – Não divulgue produtos ou serviços. Se quiser colocar referências a algum site ou blog seu, faça-o no final do seu comentário. Mas seja parcimonioso: ninguém gosta de receber propaganda, nem por e-mail, nem nos comentários. Não use os comentários nos blogs como forma de autopromoção.

6 – Comentários com links para artigos seus.  Da mesma forma que o item anterior, faça-o com cuidado, e que o texto ao qual está fazendo referência tenha relação com o artigo.

7 – Pedidos para visitar ou seguir. Comentários cujo conteúdo seja exclusivamente com pedidos deste tipo não serão aceitos.

8 – Respostas por e-mail. Os questionamentos que surgirem nos comentários serão respondidos neles mesmos.